14 de junho de 2021 - 16:07

Política

RECONHECIMENTO 10/06/2021 16:25

Vereadores aprovam projeto de resolução e Fabinho promulga o título >Elisangela Neponuceno> para homenagear os jornalistas

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), promulgou a resolução n° 06/2021, que cria o título Elisangela Neponuceno, para homenagear os profissionais de imprensa. A publicação foi feita nesta quinta-feira (10.06).

A jornalista Elisangela faleceu após complicação da Covid-19 em março deste ano. Fabinho lembra do trabalho da profissional. “Infelizmente, perdemos um grande nome do jornalismo várzea-grandense para esta terrível doença. Para lembrarmos do seu legado, decidimos homenageá-la com este título”, destaca Tardin.

A denominação do título foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na quarta-feira (02.06). “Elisangela já trabalho na assessoria de imprensa desta Casa de Leis. Os seus filhos também foram assessores parlamentares, nada mais do que justo homenagear não só ela, como também toda a sua família”, lembra Tardin.

A data Sessão Solene para a entrega dos títulos é 1° de junho de cada ano. Neste dia é comemorado o dia Nacional da Imprensa. “A categoria da imprensa é importante para a transparência do serviço público”, finaliza Fabinho.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615