12 de maio de 2021 - 12:28

Mato Grosso

ESTADO GRAVE 10/03/2021 20:46

Marido de jornalista que veio a óbito por Covid-19 tem piora e é transferido para UTI

O esposo da jornalista Elisângela Neponuceno, 47 anos, que morreu no último domingo (7) por complicações causadas pela Covid-19, está também infectado pela doença e, após apresentar um agravamento, será transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Capital. Joacir Luis Gonçalves cuidou integralmente da esposa durante o período que ela esteve acamada, agora contaminado, o homem também está sofrendo com os sintomas. 

De acordo com informações apuradas pelo MT de Fato, o fotográfo e empresário teve uma leve piora desde o último domingo, isso, após o sepultamento de sua companheira. Assim, foi internado na segunda-feira (8) no  hospital de Referência de Covid, e, desde então, sua imunidade contra o vírus vem baixando e foi transferido para UTI do mesmo após ser testado positivo para o Covid-19, inclusive foi onde Elisângela faleceu.

Recentemente, Joacir fez uma tomografia que comprovou uma infecção que já comprometeu 50% de seu pulmão. Agora o homem está sob os cuidados médicos.

Familiares e amigos pedem orações pela saúde do empresário.

Casos de covid na família 

Além de Joacir, Clara Fernanda Neponuceno Rossi,de 19 anos, que é filha da comunicadora também testou positivo para covid na manhã desta quarta. Os casos na família de uma semana para cá vem se alastrando.

Clara sentiu os primeiros sintomas ainda no domingo, dia do falecimento da mãe. A jovem se queixava de dores no corpo, perda do olfato, dor de cabeça, dor na coluna e febre, até que por fim foi diagnosticada.

 Elisângela deixou 3 filhos e o esposo, assim como o legado no jornalismo mato-grossense.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615