27 de novembro de 2021 - 07:39

Geral

NOBRES 23/11/2021 02:51

Copa de Futsal termina com homenagens e muitos gols

Ancorado na parceria com a iniciativa privada, a Prefeitura Municipal de Nobres vem desenvolvendo competições esportivas no espaço público do Ginásio “Bezerrão”, onde ocorrem as maiores competições esportivas na modalidade de futsal.

A prova de que o público precisa de uma praça maior e com mais comodidade foi comprovada durante a realização dos jogos decisivos da IX Copa Polo Centro de Futsal Feminino, realizada na noite de 19 de novembro de 2021, na quadra coberta do “Bezerrão”, no bairro Jardim Glória. Casa cheia e muita gente para ver as três partidas decisivas no futsal, masculino e feminino.

No primeiro jogo da noite, os meninos da Tropa do BB 2 até que ameaçaram engrossar pra cima do Azulão FC, mas não deu e o Tropa do BB 2 perdeu de 5 a 1.

Pelo futsal feminino, deu União de Rosário sob o comando da sempre habilidosa Amandinha, com o placar de 3 a 1 diante do Atlética PC, do prof.º Neco.

E fechando a noite de bons jogos e muitos gols, o time da Votorantim bateu ao homônimo Votorantim/Juventude por 4 a 1, conquistando a Copa Empresarial, lembrando que a competição foi dividida em categorias distintas, sendo a aberta a time regionais, cujo título foi conquistado pelo EC Alagoas, de Nova Mutum.

Homenagens

Na noite de 19 de novembro de 2021,no intervalo que antecedeu a grande decisão da categoria empresarial, a Prefeitura Municipal de Nobres, através do prefeito Leocir Hanel, da secretária interina da Educação, Mara Lurdes Ohlweiler, assessores e vereadores homenagearam as atletas do futsal da EE “Prefeito Mário Abraão Nassarden” que representaram MT no Campeonato Brasileiro de Seleções no futsal feminino até 14 anos, conquistando a quinta colocação.

Na oportunidade, o técnico Carlos Marques Ribeiro e as atletas foram homenageados pelo chefe do Executivo através de uma placa alusiva ao feito das meninas do futsal. Paralelamente, o ex-prefeito e ex-secretário municipal de Agricultura, Flávio Dalmolin, foi homenageado postumamente com a viúva Silvia Martins recebendo uma placa de agradecimento a tudo o que fez Flávio, sendo inclusive na sua gestão a construção daquele espaço público que abriga jogos importantes.

Paralelamente, ao momento das homenagens, foi lançada a futura Copa “Prefeito Flávio Dalmolin” de futsal, para breve.

 

Da redação  com Assessoria 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615 

Canto da tha  1