16 de janeiro de 2021 - 15:10

Política

06/01/2021 12:39

Bacalhau pretende aproximar a população do legislativo: " Povo deve participar das sessões e cobrar o seu vereador", diz presidente

O presidente da Câmara Municipal de Nobres, vereador José Dias, o Bacalhau (DEM), disse em entrevista ao Nobres Noticias, que a população precisa participar das sessões e acompanhar o trabalho dos parlamentares.

Bacalhau enfatizou a importância de um mandato participativo, onde o povo aponta as necessidades, prioridades e os anseios de cada comunidade.

Para o novo presidente, a sociedade não costuma acompanhar os projetos que são votados, apenas algumas categorias se mobilizam e enchem o plenário.

“Pretendo divulgar mais as ações do legislativo, fortalecer as mídias sociais para dar mais transparência aos atos de cada vereador”, revelou.

Afilhado político, do Secretário de Governo, Marcos Cheba, José Dias, já foi vereador e primeiro-secretário, da Câmara e goza de bom relacionamento com os 10 colegas e o chefe do Executivo, prefeito reeleito, Leocir Hanel (PSDB).

 

Sessões itinerantes na zona rural

Indagado sobre o retorno das sessões itinerantes, nas comunidades de Bom Jardim, Coqueiral, Bacalhau foi enfático ao afirmar que pretende assim que a pandemia for controlada, levar sessões para zona rural.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615