11 de julho de 2020 - 20:05

Política

ELEIÇÃO 2020 25/06/2020 12:04

Manoel Firmino vê cenário político como instável e acredita que DEM será o fiel da balança

Vereador de ao menos quatro mandatos, tendo exercido a presidência da Câmara Municipal de Nobres no biênio 2011/2012, Manoel Fermino Pinho vem analisando o momento político em Nobres e acredita que a hora é de exercer a maturidade e não se precipitar.
Para Manoel Fermino, é visível a dúvida do eleitor em relação a um nome que possa se destacar e todos anunciarem a escolha antecipada. A política vem sendo feita nos bastidores e os Democratas prepararam-se para enfrentar algumas possíveis turbulências, na opinião do polêmico ex-vereador e suas frases de efeito.
“Essa doença, esse vírus no meio do povo, vai colocar em avaliação o comportamento do político diante da doença”, lembra Fermino, para dizer que quem é governo vai estar sob fogo cerrado e o povo tem o poder de interpretar comportamentos.
O ex-vereador acredita que o DEM está estruturado e tem poder de fogo para uma aliança que seja fortalecedora . “Nós somos a força hoje em Nobres e vamos decidir em conjunto com quem vamos caminhar caso não tenhamos um nome forte até lá para brigarmos pela majoritária”, segundo analisa Manoel Pinho que não vê o DEM dentro do atual governo.
“Até gostaríamos de maior espaço no atual governo, mas entendo que seja tarde para essa tomada de posição e isso nos garante liberdade para decidir”, conclui Manoel Fermino.
E Fermino ainda arremata, “montamos um time que decide e não vamos para a arquibancada bater palmas, podem acreditar”.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615