22 de outubro de 2021 - 05:50

Policia

CRIMINOSO 24/09/2021 04:59

Homem é preso por torturar, matar e jogar rival em rio de MT

Um criminoso de alta periculosidade e procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (23), em Nortelândia (253 km a médio norte de Cuiabá), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Sorriso.

O homem de 39 anos e integrante de uma associação criminosa é investigado pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tortura e associação criminosa.

Ele foi preso em uma residência no bairro Tapirapuã pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia de Sorriso, com apoio da Delegacia de Nortelândia.

 

No dia 20 de janeiro, o suspeito e comparsas renderam dois homens no distrito de Boa Esperança do Norte, e os levaram até as margens do rio Teles Pires, em uma região conhecida como Salto Magessi. No local, as vítimas foram torturadas por supostamente pertencerem a um grupo rival.

 

 

Após a sessão de tortura, os autores do crime, chefiado pelo suspeito, executaram a vítima, Elenilton Viana Sousa, de 18 anos, com disparos de arma de fogo e depois jogaram o corpo no rio. A vítima foi encontrado somente no dia 13 de fevereiro, nas margens sudeste do rio Teles Pires, já no município de Santa Rita do Trivelato.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615 

Canto da tha  1