12 de abril de 2021 - 00:39

Policia

EM CANA 07/04/2021 11:14

Policiais civis prendem dois irmãos por roubo de barco em Rosário Oeste

A Polícia Civil de Rosário Oeste (128 km ao norte da Capital) esclareceu em poucas horas um furto ocorrido na zona rural do município e recuperou na tarde de terça-feira (06.04) uma embarcação subtraída. A investigação resultou na prisão dos dois autores do crime.

Os irmãos, de 37 e 29 anos, foram autuados em flagrante delito. Contra um deles foi constatado um mandado de prisão em aberto. 

 


Durante a investigação, os policiais civis identificaram os dois irmãos como os responsáveis pelo furto. Na chácara dos suspeitos foi localizado a embarcação amarrada no porto da chácara, que dá acesso ao rio Cuiabá. No local também foi apreendido o motor Yamanha 25 utilizado para retirar e transportar o barco furtado da propriedade da vítima As diligências iniciaram na manhã de terça-feira (06), logo após a vítima de 50 anos procurar a Delegacia de Rosário Oeste e registrar a ocorrência. Conforme narrativa, o barco foi furtado após cortarem a corrente que prendia a embarcação. 

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados até a unidade policial, onde foram interrogados pelo delegado Gustavo Godoy Alevado e em seguida autuados por furto qualificado. 

Após a confecção dos autos, ambos foram levados para a Cadeia Pública de Nobres à disposição da Justiça.

O delegado Gustavo Godoy Alevado destacou a rápida ação da equipe, fundamental para possibilitar a recuperação do objeto furtado, bem como demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater os crimes contra o patrimônio na região.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615