12 de abril de 2021 - 01:01

Policia

LADRÕES DE GADO 03/04/2021 20:43

Polícia Civil cumpre mandados contra envolvidos em roubos a propriedades rurais de Nobres

Em continuidade às investigações de crimes de roubos/furtos de gado, armas e defensivos agrícolas ocorridos em propriedades rurais do município de Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá), a Polícia Civil deflagrou na sexta-feira (26.03) mais uma ação para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão na região.

A operação foi realizada para dar cumprimento às ordens judiciais expedidas pela Vara Única de Nobres contra três alvos identificados nas investigações da Polícia Civil, sendo dois deles presos e o outro continua foragido. Esta é a segunda fase da operação e até o momento seis pessoas foram presas por envolvimento nos crimes.

Os mandados foram cumpridos no distrito de Coqueiral, zona rural de Nobres, resultando no cumprimento de duas ordens de prisão contra um homem e uma mulher, identificados como integrantes do grupo criminoso, além da apreensão dos aparelhos celulares dos suspeitos.

Quando os policiais chegaram ao endereço do último alvo, o suspeito avistou as viaturas e conseguiu fugir, porém,durante a fuga deixou cair o seu aparelho celular, que também foi apreendido para auxiliar nas investigações.

Segundo o delegado de Nobres, Luiz Felipe Nascimento de Leoni, com o cumprimento dos mandados é possível notar uma sensível diminuição nos crimes violentos na região. “A Polícia Civil não para e os trabalhos continuam em andamento em busca da total desarticulação e prisão do grupo criminoso”, disse o delegado.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615