25 de outubro de 2020 - 02:29

Policia

08/10/2020 20:08

Proprietário chega em casa e flagra ladrões dentro da residência no Santa Clara

Um ladrão foi preso e outros dois conseguiram fugir durante um furto que estava sendo realizado em uma residência, nesta quinta-feira (08), por volta das 12h, no bairro Santa Clara em Nobres.
A ação criminosa foi flagrada pelo proprietário da casa, um enfermeiro do município, que voltou antes do previsto para casa e encontrou os bandidos vasculhando os cômodos.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos criminosos com o veículo usado na ação criminosa, um Uno branco, placa NUE- 0503, próximo a prefeitura.
De acordo com informações, os outros dois fugiram pela mata que fica localizado aos fundos da Secretaria de Obras e ainda não foram localizados. Um deles usa tornozeleira eletrônica e o outro está com mandado de prisão em aberto.
Segundo a vítima, a casa foi totalmente revirada, os criminosos deixaram uma chave de fenda e levaram uma corrente folheada a ouro.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e o carro utilizado pelos bandidos foi levado ao pátio do Ciretran.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615