26 de fevereiro de 2020 - 13:42

Policia

INVESTIGAÇÃO 01/02/2020 18:45

Polícia apreende armas e munições em Rosário Oeste


Cinco armas de fogo e diversas munições foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (31.01), durante cumprimento mandado de busca e apreensão domiciliar decretado com base em investigações da Delegacia de Rosário Oeste (128 km a Oeste de Cuiabá).

O trabalho resultou ainda em duas pessoas presas em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições. A operação foi coordenada pelo delegado de Rosário Oeste, Henrique Trevisan com objetivo de dar cumprimento a ordem de busca e apreensão domiciliar na região da Rodovia BR 163/354.

Na residência alvo, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32, sem marca e numeração e 07 cartuchos calibre 32.Em outro ponto do endereço, foram encontradas mais três espingardas (uma calibre 32, uma calibre 28 dois canos e outra calibre 12 também dois canos), duas delas sem marca e numeração. 

Além das armas foram apreendidas, 65 munições calibre 28 intactas, 37 munições calibre 44, 13 munições calibre 22, apetrechos de recarga de cartuchos, um tripé para apoio de arma longa, um silenciador de disparo, uma luneta para arma, um porta munições e uma capa camuflada para arma longa.

Após a apreensão das armas, munições e apetrechos, o próprio suspeito confessou que havia mais uma arma de fabricação artesanal na propriedade. A arma de cana curto, cabo de madeira, calibre 16,  posteriormente foi localizada no veículo do locatário de um dos cômodos do imóvel.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Rosário Oeste, onde após serem interrogados pelo delegado Henrique Trevisan foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de posse ilegal de arma de fogo e munições.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615