22 de outubro de 2021 - 05:20

Geral

EVENTO 11/10/2021 15:35

Dr. Esmeraldo dá depoimento de cura durante evento religioso

No último domingo (10), o médico Dr. Esmeraldo Ribeiro e sua esposa Drª. Simone e a filha Mikaela Elisa estiveram participando do evento Adorai, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Arca da Aliança de Nobres (ADNA)
 
Logo no começo do culto, o pastor presidente da ADNA, Leodino Santana convidou o médico e a família para dar o testemunho da cura do Covid, após ele ter ficado quatro meses internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações do vírus.
 
A odontóloga, Drª Simone, esposa do Dr. Esmeraldo relatou aos presentes que foram meses difíceis, mas de muita oração e fé com Deus e que tanto ele como ela e a filha se contaminaram por amor a sua sogra, que por decisão de todos veio ficar na casa da família para se tratar do Covid e contou que foi último aniversário dela com a presença de sua sogra.
 
 
Drª Simone relembrou que quando Dr. Esmeraldo já estava em casa, ele chegou a ter convulsões e que ele ao retornar ao seio da família veio muitos quilos mais magro e com a pele escura e fazendo uso de fralda geriátrica.
 
A jovem Mikaela Elisa, filha de Dr. Esmeraldo, também deu um testemunho e contou que ficou revoltada com Deus e perdeu a sua fé ao ver seu pai acamado e já praticamente sem esperança de vida. Mas que com o decorrer da apresentação da melhora de seu pai e que em determinado momento, ela falou com Deus e disse que ela aceitaria à vontade D’Ele e entregou a vida do seu pai nas mãos de Deus.
 
O médico Dr. Esmeraldo contou que a sua cura se deve a fé de amigos, familiares e colegas de serviço como também dos irmãos de fé das mais diversas igrejas de Nobres, tanto das Igrejas Evangélicas como da Igreja Católica.
 
Durante o seu testemunho o médico aconselhou aos presentes a participarem de retiros espirituais de suas respectivas igrejas e declarou ser católico apostólico romano, devoto de Nossa Senhora Aparecida e salientou que respeita todas as denominações religiosas e afirmou que fé de toda a população de Nobres que se uniu em oração pela recuperação de sua saúde foi fundamental, uma vez que ele se contaminou por amor ao cuidar em sua casa de sua mãe e reforçou as palavras de sua esposa, Drª Simone.
 
Dr. Esmeraldo finalizou seu testemunho agradecendo a oportunidade dele e sua família dar um testemunho da presença de Deus em sua vida através da sua cura.
 
Por Joacir Luiz e Marcos Lopes
Fotos: NCC TV Web

Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615 

Canto da tha  1