16 de janeiro de 2021 - 14:30

Geral

NESTE MOMENTO 07/01/2021 12:59

Ex-deputado Saturnino Masson morre após se recuperar da Covid-19

O ex-prefeito de Tangará da Serra-MT e ex-deputado Saturnino Masson (PSDB), faleceu em sua residência na manhã desta quinta-feira (07), Masson passou por cirurgia e mesmo com tratamento não resistiu, o político deixa sua família aos 75 anos.

Há algumas semanas o filho do ex-prefeito, Vander Masson, relatou a imprensa que seu pai estava internado em um hospital em Cuiabá, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por uma cirurgia de vídeo para retirada de uma diverticulite, que é uma inflamação na parede interna do intestino, no dia 25 de dezembro passado.

Vander, acreditava na recuperação do pai, há alguns dias em suas redes sociais publicou com entusiasmo que Saturnino estava se recuperando bem, disse que os exames estavam com indicativos positivos e agradeceu as orações.

No mês de outubro, Saturnino foi diagnosticado com covid-19. Ele fez o tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

O ex-parlamentar foi levado para a capital paulistana ainda como medida de precaução, já que tem problemas renais e cardíacos. Ele fazia tratamento de hemodiálise desde 2010. Por fazer parte do grupo de risco, o quadro de saúde dele precisou de cuidados especiais.

A informação foi dada pelo deputado estadual Valdir Barranco (PT), que alegou que o colega teve uma morte súbita.


 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615