25 de setembro de 2020 - 02:37

Geral

SAÚDE 07/09/2020 22:32

Médica que foi picada por cobra em Rosário Oeste deixa UTI em São Paulo

A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra da espécie jararaca quando tomava banho em uma cachoeira em Rosário Oeste, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (7).

Há alguns dias ela usou as suas redes sociais para pedir orações. O incidente aconteceu no dia 30 de agosto. Na noite de quinta (3), Dieynne foi transferida de avião para o hospital em São Paulo.

Na postagem, Nathalia, irmã de Dieynne, disse que "Deus é tão bom, mas tão bom, que ele não desampara seus filhos!! E ele está ouvindo cada oração...Acabamos de receber uma notícia MARAVILHOSA, a Dy ja foi liberada para sair da UTI e ir para o quarto, deixaram uma pessoa ir la ficar com ela, claro que com todos os cuidados possíveis, e também ela já parou de tomar o remédio forte que estava tomando para a coagulação, estão usando outros meios para controlar!! (SIC)"

Nathalia afirmou ainda na postagem que "Deus abençoou, e a nossa viagem até aqui não foi atoa, os exames da minha mãe e da minha irmã deram negativo graças a Deus. Deus é muito maravilhoso, MUITO obrigada pelas energias positivas, e pelas orações, por tudoooo, GRATIDÃO. Já já vamos estar assim de novo, juntinhas!! Vocês são TUDO para mim, AMO VOCÊS. (SIC)"

Por G1



 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615