11 de julho de 2020 - 20:24

Geral

FISCALIZAÇÃO 29/06/2020 06:27

Operação da PM dispersa pessoas aglomeradas em Nobres

No início da noite deste domingo (28/06), Policiais Militares do Município de Nobres, sob o comando do 1º Tenente PM Érini e apoiados pela Secretaria Municipal de Fiscalização municipal,  realizaram a Operação Dispersão Covid-19 em vários estabelecimentos comercias da cidade onde foram dispersadas as pessoas aglomeradas e também foram notificados os proprietários dos estabelecimentos.

 

Por volta das 17 horas, no Mini Mercado Pedroso, localizado no Jardim Petrópolis os policiais encontraram  aproximadamente 20 pessoas, sendo o público masculino abordado e posteriormente a maioria das pessoas foram dispersadas. Visto o estabelecimento estar ultrapassando o limite previsto de 30% da ocupação do local, conforme o DM 059/2020 de Nobres, o proprietário do bar foi devidamente orientado e NOTIFICADO pelo agente de fiscalização municipal.

 

Às 17h30min., no Bar da Kelly, no bairro Jardim Petrópolis os policiais encontraram um grupo de 12 pessoas, que também foram dispersados e a proprietária do estabelecimento foi devidamente orientada e NOTIFICADA pelo fiscal de tributos  municipal, visto que o estabelecimento estava ultrapassando o limite previsto de 30% da ocupação do local, conforme o DM 059/2020 de Nobres.

 

Aproximadamente às 18h05min., no Bar no Jardim Petrópolis, localizado na “rua do campinho”, os policiais da 1ª Cia da PM encontrou uma aglomeração de 26 pessoas, onde o público masculino foi abordado e posteriormente a maioria das pessoas foram dispersadas. Visto que  o estabelecimento estava ultrapassando o limite previsto de 30% da ocupação do local, conforme o DM 059/2020 de Nobres, o proprietário do bar foi devidamente orientado e NOTIFICADO pelo fiscal de tributos municipal.

 

A Operação Dispersão Covid-19 realizada pelos policiais de Nobres teve como ação prevista o apoio para orientações aos proprietários dos estabelecimentos comerciais sobre o Decreto Estadual e ao COVID-19, a Dispersão de aglomerações de pessoas e a notificação a estabelecimento comercial que porventura descumprir as regras para evitar a proliferação do vírus.

 

Na operação foram utilizados 5 policiais militares e 2 viaturas da PM.
POR: BIOROSARIO

 

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615