07 de março de 2021 - 11:24

Entretenimento

CULTURA 18/02/2021 12:41

Alunos de projeto cultural gravam clip sobre Rosário Oeste

Os alunos da oficina de MC do projeto "Inovando a Cultura Rosariense por Meio do Hip Hop" gravaram nesta quarta-feira (17/02/2021), um videoclipe musical que será lançado em breve, com letra que remete a cena cultural e histórica de Rosário Oeste.

As imagens para o videoclipe foram captadas no parque Zezé Balduíno, na Igreja Matriz e na Funcultur.

Os protagonistas desse curta-metragem que vai retratar a cultura e história rosariense serão os próprios alunos da oficina. A gravação do videoclipe, marcou o final da etapa de ritmo e poesia do projeto cultural.

"Em apenas 10 dias de oficinas, os alunos aprenderam a rimar, cantar, métrica musical, escreveram uma música, ensaiaram foram para o estúdio em Cuiabá, gravaram a música e captaram imagens para a produção do vídeo clip.... Ufa, quanta correria. Tudo isso em paralelo às oficinas de grafite que acontecem simultaneamente”, comentou o organizador do projeto e produtor cultural Jorjão Oliveira.

O projeto "Inovando a Cultura Rosariense por Meio do Hip Hop" tem o patrocínio da lei Audir Blanc de incentivo a cultura e apoio da prefeitura municipal de Rosário Oeste e Funcutur.

pre produçao de videoclip 1pre produçao de videoclip 2pre produçao de videoclip 3pre produçao de videoclip 4pre produçao de videoclip 5 copiarpre produçao de videoclip 6pre produçao de videoclip 7pre produçao de videoclip 8pre produçao de videoclip 9pre produçao de videoclip 10pre produçao de videoclip 11pre produçao de videoclip 12pre produçao de videoclip 13pre produçao de videoclip 14pre produçao de videoclip 15

 

Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615