16 de janeiro de 2021 - 15:14

Cidades

05/01/2021 18:33

Carol Nakamura curte férias em Nobres

Fonte: Olhar Direto

A ex-dançarina e ex-assistente de palco do “Domingão do Faustão”, Carol Nakamura, visitou algumas aldeias indígenas de Mato Grosso na última semana e está curtindo as férias no município de Nobres (a 121 km de Cuiabá), com o marido Guilherme Leonel e amigos. Nesta terça-feira (5), ela publicou nas redes sociais uma foto do passeio na cachoeira de Bom Jardim e afirmou: “nunca tinha visto algo assim”.

Nesses últimos dias, ela fez vários passeios turísticos. Visitou cachoeiras, andou de quadriciclo, fez trilhas e também andou de tirolesa. Ela está hospedada em um hotel no município de Poconé (a 92 km de Cuiabá).

Nakamura está em solo mato-grossense há cerca de uma semana. Logo no dia seguinte após sua chegada, acompanhada de uma empresa de turismo local, a atriz visitou uma aldeia indígena no município de Campo Novo do Parecis (a 390 km de Cuiabá). Ela também passou a virada de ano em Mato Grosso.

Carol é a terceira celebridade que visitou o estado nos últimos meses. Em setembro de 2020, Grazi Massafera e Caio Castro visitaram Chapada dos Guimarães, em meio ao ápice das queimadas na região. Na época, Grazi até comentou sobre a situação: “o lado triste. Queimadas e mais queimadas, animais mortos e uma tristeza sem tamanho. Paraíso em Chamas”.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615