16 de janeiro de 2021 - 14:42

Cidades

28/12/2020 21:55

Prefeito eleito de Rosário manterá dois secretários da atual gestão e anuncia vereadora como chefe de gabinete

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias

 

O prefeito eleito de Rosário Oeste, Alex Steves Berto, o Alex da Farmácia (Solidariedade), confirmou os dois primeiros nomes do staff, duas mulheres, a vereadora Ângela Godoes, popular Tetê, como chefe de gabinete na próxima gestão e a secretária de Assistência Social, Jucélia Medeiros, para continuar no comando da pasta na cidade.

 

O anúncio dos primeiros nomes, demonstra que Alex, não governará com revanchismo, já que as duas são pessoas de confiança do atual prefeito João Balbino. Alex enfatizou as habilidades de cada uma e reforçou sua confiança no compromisso de ambas para governar com austeridade e competência.

Anderson Rodrigo, atual secretário de Saúde, também fará parte do time de Berto, que reforçou as qualidades do atual gestor da pasta em Rosário.

"Anderson tem como ponte forte, o companheirismo e  e o bom relacionamento com os servidores dos diversos setores da Saúde. Já a vereadora Tetê, nasceu na região do Arruda, sendo assim uma excelente indicação para o cargo, já que desta forma a comunidade da zona rural e urbana, serão muito bem atendidas, com respeito que lhe é devido. Jucélia foi escolhida, por conta de sua vasta experiência, conhecedora da realidade dos moradores da zona rual e urbana, podendo somar muito nos projetos da nova gestão", detalhou o prefeito.

Ex-secretário adjunto de Estado Agricultura Familiar (SEAF) e da Diretoria  de Administração Sistêmica (DAS), Alex revela que possui experiência no setor público e deve levar para o comando do município. Conforme o prefeito eleito, seus principais desafios serão municipalizar o Hospital Amparo, solucionar o problema de abastecimento de água, que afeta várias regiões, há décadas.

Antes mesmo de sua posse, Alex, recorreu ao Governo do Estado, para auxiliar a prefeitura, na reconstrução da ponte que liga o Distrito de Arruda ao Marzagão, na zona rural, que foi praticamente destruída, por um incêndio criminoso.


Relacionamento com o legislativo


Satisfeito com o resultado das urnas e a eleição de vereadores. Alex lembra conseguiu eleger pelo partido o vereador mais votado, Amilson da Distribuidora, com 502 votos, a vereadora Marta com 486 votos e o quarto mais votado que integra a coligação, vereador César da Farmácia (PL), com 392 votos.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615