29 de novembro de 2020 - 12:47

Cidades

17/11/2020 13:41

Rogério agradece votos recebidos e afirma que dará continuidade ao projeto Polícia Mirim

O vereador Rogério Frazão Sampaio (PSB), agradeceu os 189 votos que obteve na eleição de domingo (15) e afirmou que não paralisará os projetos sociais que desenvolve junto à comunidade, como o Policia Mirim e Bombeiros do Futuro.
Rogério ressalta os inúmeros embates que travou para cobrar do Executivo soluções para problemas em diversos setores como saúde, educação, lazer, social e cultura.
O enfermeiro salientou que reconhece o trabalho desenvolvido pelo atual prefeito reeleito, Leocir Hanel e atribui o número de votos aos serviços que desenvolveu junto as comunidades, levando suas indicações e cobranças a cada secretário.

Frazão reafirmou que o prefeito precisa reavaliar sua gestão e a composição do secretariado, pois foram 4.268 votos contrários.

O parlamentar de oposição teve postura independente e foi respeitado por isto. Coerente, Rogério disse que continuará a luta para que os projetos iniciados sejam mantidos e ampliados, beneficiando crianças que moram em comunidades carentes .
"Sou muito grato a Deus e à população pelos 4 anos em que estive representando o povo no parlamento, agora com o resultado das urnas, volto as minhas funções, sou enfermeiro, e vou dar continuidade aos projetos, pois sei da importância de cada um deles, para as famílias, para os adolescentes e crianças que são atendidos, o meu agradecimento será este continuar lutando cada dia, por uma Nobres melhor", concluiu.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615