29 de novembro de 2020 - 12:44

Cidades

13/11/2020 12:26

"Desesperados" apelam para baixaria e espalham panfletos apócrifos contra a vereadora Zilmai

Panfletos apócrifos contra a vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (DEM), que busca à reeleição foram espalhados aos quatro cantos da cidade na manhã desta sexta-feira (13), na tentativa de denegrir a imagem da parlamentar que está em seu terceiro mandato.
Na mensagem, o autor afirma que a campanha da vereadora está sendo financiada pelo dinheiro do tráfico de drogas e por responsáveis de homicídios ocorridos em 2016, durante o pleito eleitoral. Sem citar o nome de Zilmai, apenas o número de candidatura registrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o 25111.

"Lembram de alguns assassinatos ocorridos neste mesmo período eleitoral há 4 anos atrás? Pois é minha gente ele está de volta  agora bancando campanha de uma vereadora do partido Democratas, com dinheiro do tráfico. É isto que vocês querem para nossa Nobres? Pensem umas 25111 vezes antes de votar", diz o texto.

Indignada com a baixaria, ofensas e mentiras, Zilmai registrou boletim de ocorrência e acionou o jurídico. Ela lembrou os ataques que sofre em período eleitoral e afirmou que os os dois filhos estão abalados emocionalmente

."O ódio e o desespero destas pessoas, não me desmotiva, me preocupa como mãe pois as crianças estão desoladas, arrasadas, eles terão que provar as acusações, pois são graves, sérias e não vou deixar como está, pois isto não é admissível em um processo eleitoral democrático, se acham que vão perder a eleição,  esta não é a forma correta de concorrer", declarou.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615