25 de outubro de 2020 - 01:45

Cidades

03/10/2020 13:08

Com vasta experiência em gestão pública, contadora Betinha é candidata a vereadora

Há quase 30 anos trabalhando no setor de contabilidade da Prefeitura de Nobres, a contadora Elizabeth Machado, a Betinha é candidata a vereadora pelo Progressistas (PP) em entrevista  para os sites locais ela tem destacado que se eleita for ela irá contribui com vários projetos de interesse da população, para que através dos mesmos haja ainda mais melhorias nas áreas de saúde, educação, social, infraestrutura como também nas questões sociais.
“Eu tenho certeza que posso contribuir com as melhorias e desenvolvimento de nosso município, com o bem-estar tanto nas áreas da saúde, da Educação, infraestrutura. Esse é o desejo que tenho no meu coração de contribuir para o bem do meu Município, porque aqui eu moro, aqui está minha família, minhas filhas e os meus netos e aqui está o nosso futuro”., afirmou Betinha.


A contadora salientou que um dos principais motivos que a motivou sair candidata a vereadora pela terceira vez foi o fato da votação dela ter crescido nas ultimas eleições, graças a percepção  da população que viu na sua experiência dentro da gestão pública municipal e ela lembrou que quando entrou na vida política, não tinha muita experiência.
“Quando participei a primeira vez do processo político em 2012, comecei sem nenhuma experiência política, mesmo assim eu consegui uma votação expressiva, graças a Deus de lá pra cá mudou muito, a cada dia a população procura candidatos que tenham mais  comprometimento com seus eleitores, e nesse pleito eu creio que vou conseguir a vitória, eu sinto isso com a ajuda de Deus primeiramente e com a ajuda dos meus queridos eleitores, pois estou conseguindo mostrar para as pessoas , o verdadeiro objetivo de estar candidata a vereadora novamente, não quero fazer politicagem e sim política de verdade, que atinja os anseios da população.

Tenho experiência em gestão pública e também acabei adquirindo um pouco de experiência política e quando converso com as pessoas, consigo perceber que elas veem que estou sendo honesta no que estou falando e isso é o que motiva ainda mais”, garantiu a contadora.
Quando indagada sobre a perspectiva dela sobre desta vez ser eleger e ser uma das mais votadas dentre os 11 possíveis novos vereadores, Betinha mostrando humildade acredita que poderá vencer, porém destaca que além dela, tem outras mulheres na disputa e que estão indo com mais ousadia nesta eleição e brigando de igual para igual com os homens por uma vaga dentro do Poder Legislativo Municipal.


“Eu vejo essa perspectiva (de mais mulheres no Legislativo), como sendo uma coisa muito boa, porque na última eleição, apenas duas candidatas conseguiram vencer, e hoje, eu vejo que nós mulheres estamos mais atuantes, nós estamos com mais ousadia e isso é muito bom, porque as pessoas estão conseguindo enxergar em nós mulheres aquilo que nós realmente somos;  batalhadoras, honestas, sinceras. Nós somos assim e vamos para luta se conseguimos conciliar a nossa casa, nosso trabalho, filhos, igreja, então na política não é diferente, nós vamos também conseguir conciliar tudo isso com a vontade da população, porque nós temos potencial e todas nós que estamos engajadas nesse processo político, estamos mais ousadas, destemidas, demonstrando o potencial maravilhoso que nós mulheres temos”, afiançou. Betinha que  também explicou o porque da sua escolha de seu slogan “Unidos somos mais fortes”.

“Unidos somos mais fortes, parte do princípio que sem União nós não conseguiremos nada, porque em tudo que você vai fazer, tanto na família, tanto na igreja, porque eu sou evangélica, quanto no setor público ou até mesmo no setor privado, precisa de união, para lograrmos êxito.
Então Unidos somos mais fortes, porque é uma união entre a população e esse projeto político que tenho apresentado enquanto candidata a vereadora e nós vamos conseguir vencer e isso não será uma vitória pessoal minha e sim uma vitória do Município, porque eu poderei contribuir com a minha experiência e vou tentar fazer diferente para que a condição de vida dos nossos munícipes melhore cada vez mais”, salientou.
“Eu quero deixar meus agradecimentos aqui por esta oportunidade que está sendo dada à mim, sou grata, primeiramente a Deus por estar participando desse projeto político juntamente com o nosso prefeito Leocir Hanel, a nossa primeira dama, a dona Cecília e quero desejar a toda a população nobrense, da qual eu faço parte que continue buscando o melhor para o nosso município, continue olhando o que vamos ter de melhorias e eu acredito que isso vai fazer a diferença. Não adianta virmos com discurso bonito , emotivo porque eu creio e acredito na população nobrense e acredito que o que a gente quer dos políticos agora é que eles sejam éticos, que defendam o povo e que o vereador principalmente cumpra o que está lá na Constituição, que diz que o Poder Legislativo é que fiscaliza o Poder Executivo, creio que unidos
somos mais fortes”, finalizou.

 

Fonte: Assessoria


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615