25 de outubro de 2020 - 01:47

Cidades

01/10/2020 18:11

Candidata a vereadora, apresentadora Kauana se declara bolsonarista e defende que vereadores dialoguem mais com a população e usem menos a tribuna

Ela não chegou aos 30, nem foi eleita para nenhum tipo de cargo eletivo. Próximo de completar uma semana do início da campanha eleitoral, várias candidaturas jovens despontam no Brasil afora, em Nobres não é diferente. Por aqui, mesmo com pouca idade, alguns nomes já se destacam como candidatos a vereadores, através das redes sociais, entre estes nomes, está à apresentadora Kauana Mikaelle (PP), que apresenta vários boletins de notícias em uma Web TV Local.
Com uma proposta de renovação da Câmara Municipal, a Kauana se apresenta como uma candidata de direita e bolsonarista e adotou como norte de sua campanha as mesmas bandeiras pregadas pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), defendendo Deus, Pátria e Família. E em seu slogan a apresentadora parafraseou o slogan da campanha do então candidato a presidência, Bolsonaro em 2018, adaptando-o para Nobres acima de tudo e Deus acima de todos.
Para ela, em um momento em que parte da população está desacreditada na classe política de um modo geral, lançar-se como uma candidata jovem, “é uma escolha que exige muito mais responsabilidade de uma pessoa, que é filha, mãe, esposa e mesmo trabalhando fora, tem que cuidar dos afazeres domésticos do lar. E ainda por ser mulher tem que se impor diante de um universo masculino que é a política, infelizmente com pouca representatividade feminina”.
"Quero estar representando esse anseio de novidade, de renovação e como mãe de uma nobrense, minha filha nasceu aqui e por isso, eu penso que tenho uma responsabilidade com o futuro da nossa cidade e, principalmente, com as mudanças que a nossa população quer ver na Câmara Municipal e é por isso também que defendo uma Nobres acima de tudo e Deus sempre acima de todos", argumenta, em tom de quem, apesar da pouca idade, já acumula experiência de vida e tem conhecimento dos anseios popular.
A apresentadora Kauana tem salientado em entrevistas à Imprensa que os novos vereadores devem dialogar mais com a população e falar menos na tribuna , abrindo espaço para que a comunidade possa literalmente ter voz na Casa de Leis , justificando seu posicionamento, ela afirma que alguns vereadores de Nobres falam muito na tribuna e não fazem o papel do vereador , que é defender o anseio popular.
“A nova legislatura que for compor a Câmara Municipal a partir de janeiro de 2021, deverá ter mais diálogo entre os representantes e a população, ouvindo e dialogando mais com as pessoas com os novos vereadores abrindo mão de fazer o uso da fala na tribuna para assim dar espaço para que a comunidade possa ser ouvida e desta forma desenvolver um trabalho de acordo com os anseios da população”, opinou.
Eu sou jovem, quero fazer parte desta renovação política que Nobres irá passar dentro da Câmara de Vereadores. Sou uma pessoa ficha limpa, de boa índole, dentro deste cenário político que se apresenta neste momento em nossa cidade", finaliza.

Fonte: Assessoria


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615