25 de setembro de 2020 - 05:00

Cidades

13/09/2020 17:19

Internado com covid, após perder a mãe para a doença, Dr. Esmeraldo deixa a disputa e esposa será candidata pelo PSB

O PSB realizou a convenção partidária na manhã deste domingo (13), de forma on-line e homologou a candidatura de noves nomes para disputar uma vaga no legislativo e a dentista Drª Simone Ribeiro como candidata a prefeita pelo partido.

O nome da esposa de Esmeraldo foi recebido com surpresa, já que o médico era apontado como aposta do partido para o embate com o prefeito Leocir Hanel (PSDB), que busca a reeleição.

Internado no Hospital Santa Rosa em Cuiabá, infectado pelo covid-19, após perder a mãe para a doença na última segunda-feira (07), o médico Dr. Esmeraldo Ribeiro (PSB), não será o candidato a prefeito. Após a decisão, o PSB, definiu o nome da esposa, Dra. Simone Ribeiro como candidata a prefeita pela sigla.

Esmeraldo que era apontado pela sigla como cabeça de chapa, enfrentou grandes percas familiares em menos de 30 dias. O sobrinho que leva seu nome Esmeraldo Ribeiro, de 37 anos, assessor parlamentar que trabalhava no gabinete do deputado estadual Allan Kardec (PDT), morreu no dia 17 de agosto e um primo na tarde de ontem.

Sem condições humanas, psicológicas e físicas para disputar o pleito, Dr. Esmeraldo, segue o tratamento na unidade de saúde da capital.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615