25 de setembro de 2020 - 03:40

Cidades

12/09/2020 10:37

Pioneiro do turismo em Nobres lança pré-candidatura a vereador e defende voto consciente de moradores da zona rural

Um dos pioneiros do turismo em Nobres, o empresário Vicente Campos, o Vicente da Anaconda decidiu entrar na disputa por uma vaga ao legislativo pelo PSDB.

Idealista, franco e extremamente empreendedor, um dos mais bem-sucedidos representantes do setor no município, disse em entrevista que sua decisão foi amadurecida ao longo dos anos, após analises da situação do distrito em que vive há mais de 20 anos, a Vila Bom Jardim, o berço do turismo na cidade.

Vicente apontou que embora muitos avanços possam ser apontados na pequena vila, ainda há muito o que se fazer pelo local.

Uma de suas bandeiras é a implantação de torre de telefonia para atender moradores e turistas, que ficam totalmente desconectados, pois não existe sinal de telefone de nenhuma operadora na localidade.

Conhecedor das principais necessidades de Bom Jardim e padecendo na pele os problemas que a comunidade vivencia, o pré-candidato foi um dos principais defensores na luta para implantação da pavimentação asfáltica, que liga o município ao distrito e do Manso até Bom Jardim.

O agronegócio também é defendido pelo tucano que acredita no potencial dos empresários do setor, que geram emprego e renda e contribuem com o desenvolvimento do município.

 

“Em todas as eleições, os candidatos à Câmara Municipal, vem na zona rural, prometer alguma coisa e pedir voto e só voltam na outra eleição,  4 anos depois, nós da zona rural precisamos nos conscientizar que deveremos votar nos candidatos que representam os anseios da zona rural, pois é ele que encontramos diariamente nas nossas vilas e podemos cobrar as ações que necessitamos, para a comunidade. Então vamos zerar os votos desses candidatos aqui, vamos votar nos nossos candidatos, escolhido para nos representar, a zona rural.

Fonte: Vinicius Ribeiro-Assessoria


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615