25 de setembro de 2020 - 03:05

Cidades

ROSÁRIO OESTE 06/09/2020 18:57

PSC defende candidatura própria, apresenta pré-candidatos e pretende emplacar a vice-prefeita Tânia Conrado para disputar a prefeitura

A vice-prefeita por Rosário Oeste, Tânia Conrado e soldada do partido PSC, que hoje lidera as pesquisas internas realizadas pelos partidos, aguarda a convenção partidária marcada para o próximo dia 16, para homologar o projeto.
Demonstrando humildade e amor pela cidade, Tânia revelou em reunião da sigla realizada neste sabádo (05), no Hotel Alvorada, que pretende disputar a prefeitura com objetivo de mudar a realidade política e fazer o município respeitado pelas autoridades estaduais.
Tânia criticou aqueles que buscam o poder pelo poder.
"Há 21 anos que cuido de uma escola que depende de migalhas, alguns deputados aparecem com propostas apenas no período eleitoral, depois somem", relatou.
Conhecida pelo engajamento nas lutas sociais, Tânia que já foi primeira-dama, tem conhecimento de administração e experiência em gestão pública e apoio de boa parte da sociedade.
O grupo liderado pela vice-prefeita é considerado "oposição" ao atual prefeito João Balbino e defende mudanças em todos os setores da gestão municipal.
A vereadora Selma Anzil (PSC), participou do evento que reuniu cerca de 14 pré-candidatos a vereador pelo partido.
Selma disse que pretende lutar para que a área do aeroporto seja transformada em conjunto habitacional.
"Vejo aquele campo de viação tomado de mato e invadido, aquela área ociosa, enquanto mutos moradores precisam de moradia", disparou.
Para o Presidente Municipal do PSC, George Ribeiro hoje, o PSC tem uma equipe sólida e que representa uma mudança real na forma de fazer política.
"Vejo que o PSC tem um objetivo de proporcionar á população rosariense uma forma coerente de administrar, com atuação totalmente vigilante e responsável. Creio que a população está cansada de ver aqueles em que depositaram a confiança do voto, fazerem o que querem, sem ter o compromisso com a cidade.

Por isso acredito muito na força e potencialidade de nossos pré candidatos a prefeito e vereadores, cada um, dos mais diversos seguimentos da sociedade que buscarão melhorias à população Rosariense", concluiu.
Todos os pré-candidatos defenderam o projeto de candidatura própria e os ideais do partido, como bandeiras que serão apresentadas para todos os segmentos da sociedade.

Veja fotos


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615