03 de junho de 2020 - 22:37

Cidades

21/05/2020 07:15

Esmeraldo lança pré-candidatura e aposta no desejo de mudança para vencer a eleição

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Notícias

O médico e ex-candidato a prefeito de Nobres, Dr. Esmeraldo Ribeiro (PSB), decidiu literalmente colocar o "bloco" na rua e iniciar sua pré-campanha para disputar o comando do município.
Confiante, Esmeraldo que em 2016 obteve, 3.513 votos, 39,77% dos votos válidos contra 4.497 votos, 50,91% do atual prefeito acredita no anseio de mudança da população, que na eleição do presidente Jair Messias Bolsonaro, demonstrou postura totalmente nova em relação aos polítcos e à politica.
Afilhado político do deputado Max Russi (PSB) e oposição ferrenha a atual gestão, Esmeraldo afirma que tem o respeito do funcionalismo público, empresários e principalmente de moradores da zona rural, que estão totalmente descontentes com a gestão do município e reclamam do abandono.
Produtores rurais, também foram "esquecidos" e conforme Ribeiro, devem ser apoiadores de seu projeto.
Satisfeito com a recepção em todas as regiões do município, o médico ainda afirma que será uma campanha do "tostão" contra o milhão e que não teme o poderio econômico do prefeito, que é um dos maiores empresários da região.
"Farei uma campanha franciscana, não tenho como competir financeiramente com ele, nem a máquina na mão, mas meu plano de governo está pronto e vai de encontro com os anseios da comunidade, graças a Deus, não tenho dificuldade de entrar na casa das pessoas, de conversar com todos os cidadãos da cidade, atendo quem me procura e assim fiz um trabalho de formiguinha para colocar ao povo as minhas intenções que sãoo as melhores possivéis", destacou.
STAFF
Numa eventual vitória, Esmeraldo explicou que apostará em solução caseira para compor o secretariado, que será escolhido porr critérios técnicos.
"Nobres não tem apenas vocação para o turismo e a indústria, seu patrimônio intelectual é riquissimo, temos centenas de pessoas capacitadas, com formação superior e conhecimento técnico, tudo isto será levado em conta na hora da escolha", concluiu.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615