03 de junho de 2020 - 23:42

Cidades

20/05/2020 13:41

Deixo o comando com certeza de dever cumprido, diz Tenente Coronel Cláudia Regina ao deixar o 7º Batalhão de Rosário Oeste

Com certeza de “dever cumprido”, assim a Tenente Coronel Cláudia Regina Soares, deixou o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde desta terça-feira, 19.

A Tenente Coronel Jane de Souza Melo foi empossada pelo comandante do 2º Comando Regional, Coronel Marcos Roberto Sovinski.

A cerimônia de troca aconteceu na sede do 7º BPM, localizada na rodovia BR-163/364, em Rosário Oeste.



A Tenente Coronel Cláudia Regina Soares lembrou que  esteve sob o comando do 7º BPM por dois anos e dez meses e cumpriu todas as determinações do Comando Geral.

Claudia relatou o combate a criminalidade na área de abrangência do batalhão, as ações e projetos sociais desenvolvidos por todos os membros da corporação. O Programa Educacional de Enfretamento e Repressão às Drogas e Violência (Proerd), a Corrida do 7º Batalhão e a implantação do Projeto Policia Mirim, foram marcas de sua passagem pelo comando.

Para encerrar com chave de ouro, a tenente que será remanejada para o Comando Geral, inaugurou a galeria dos ex-comandantes do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Em entrevista ao Nobres Noticias, o comandante do 2º Comando Regional, Coronel Marcos Roberto Sovinski, parabenizou a comandante pela brilhante atuação à frente da corporação e anunciou que ela estará em outra missão. Questionado sobre motivação política para troca de comando o coronel Sovinski, afirmou que não soube de nenhuma intervenção.

Já a Tenente Coronel Jane de Souza Melo, falou dos desafios e declarou que o foco do comando é combater a criminalidade, além de dar continuidade aos trabalhos que já estão em andamento.

“Vamos manter o trabalho, respeitando as particularidades e dar continuidade aos projetos sociais, implementar novas metodologias, após um minucioso levantamento”, concluiu.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615