01 de abril de 2020 - 15:33

Cidades

18/03/2020 20:45

Comemoração do aniversário de Nobres será cancelada por causa do coronavírus, afirma secretário

O Decreto 030\2020 publicado pelo prefeito Leocir Hanel, na tarde desta quarta-feira, determinou a suspensão das festividades de aniversário dos 55 anos de Nobres, que seriam realizadas de 27 de abril a 3 de maio.

Em entrevista ao Nobres Noticias, Marcos Cheba confirmou que  a administração municipal, já havia preparado uma extensa programação, porém diante do decreto do governo estadual que prevê a suspensão de atividades em ambientes com grande número de pessoas e do decreto de calamidade pública encaminhado ao Congresso Nacional pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, todas as atividades deverão ser suspensas.

“Ainda não sabemos como será em abril, mas as perspectivas não são boas e vamos analisar em conjunto, porém a decisão já foi tomada pelo prefeito”, relatou.

Desde o primeiro ano de mandato, o prefeito Leocir Hanel determinou a realização das festividades, com inauguração e lançamento de obras, shows, feiras gastronômicas e atividades esportivas, como forma de comemorar a data.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615