20 de agosto de 2019 - 18:31

Cidades

21/03/2019 16:21

PM prende um suspeito e procura mandante de assassinato de idosa em Nobres

Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Nobres prenderam um suspeito e continuam fazendo buscas pelo segundo envolvido no assassinato de Maria Mendes Pedrosa da Silva, de 65 anos.

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (20.03), por volta das 21h, na porta da casa da vítima, no bairro São José. Foi a própria vítima, pouco antes de morrer, quem apontou a autoria e o suposto mandante do crime.

Uma testemunha declarou aos policiais que atenderam ao chamado que, mesmo gravemente ferida, dona Maria Pedrosa conseguiu pronunciar o nome de seu vizinho, L.M.A. (19), atribuindo a ele a autoria dos disparos. Também disse o apelido do suposto mandante.

A mulher que testemunhou o crime disse que trafegava em sua motocicleta pelo local quando ouviu os tiros, acionou a PM e enquanto aguardava a chegada do socorro se aproximou da vítima, de quem ouviu os nomes. Dona Maria chegou a ser levada ao Hospital Laura de Vicunã, onde morreu logo depois.

O suspeito foi preso em flagrante delito por policiais militares minutos depois, na porta da casa da mãe dele, em uma região próxima, e entregue na delegacia. O suposto mandante continua sendo procurado.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615