Dormir com o inimigo é perigoso, Leocir!

O prefeito de Nobres Leocir Hanel (PSDB),  descontentou aliados e agradou adversários em seu primeiro ano de mandato. O tucano fez questão de deixar claro que não governa com “revanchismo politico” e nomeou em vários setores da administração representantes, parentes ou amigos da oposição.
Se fez bem ou mal só o tempo poderá dizer, mas uma coisa é certa, nos bastidores, estes agentes que vieram remanescentes dos adversários fomentam a discórdia e tentam a todo custo atrapalhar a administração e prejudicar os aliados do prefeito que implantaram um novo modelo da gestão.
Os secretários em sua maioria são esforçados, vivem em função do cargo, muitos doam  tempo, sacrificam a vida pessoal, se desdobram e ainda são perseguidos por aqueles que de alguma forma mesmo estando vinculados a atual administração guardam ranços de suas origens.

Bem se conselho fosse bom ninguém dava, vendia, mas prefeito ouça mais os amigos, abra os olhos, para aqueles  que só abaixaram a guarda porque precisaram de alguma forma se beneficiar, não esqueça que muitos se travestem de cordeiros mas são verdadeiros lobos, esperando a hora certa para atacar. 
Vai a dica.

Comentários