Celta colide com Scania em acidente grave na BR-163 em Diamantino

Redação do GD

Grave acidente registrado na manhã deste domingo (14), por volta das 5h45, na BR-163, em Diamantino (208 Km a Médio-Norte de Cuiabá). Uma pessoa morreu e quarto ficaram feridas em colisão entre Cela e Carreta Scania.
A colisão foi transversal entre um Celta, com placas de Tangará da Serra, e uma Scania, de Rondonópolis. Morreu no local um dos passageiros do Celta. As outras 4 vítimas foram encaminhadas em estado leve para unidade de saúde em Nova Mutum, cidade mais próxima do local do acidente.
Na carreta seguiam quatro pessoas, mas todas saíram ilesas.
O trecho foi interditado a pedido da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ser feito o trabalho dos peritos e foi necessário manter por um período operação "Pare e Siga".
As informações são da concessionária responsável pelo trecho, que atendeu à ocorrência com 3 ambulâncias, guinchos e viaturas de inspeção.
Outro acidente
Outro acidente registrado às 8h21 deste domingo na no Km 348 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger.
De acordo com a concessionária do trecho, duas carretas transportando galões de agrotóxicos colidiram, vindo a pegar fogo em seguida. A equipe de resgate da concessionária do trecho localizou um dos condutores possivelmente preso às ferragens. O outro ainda não foi localizado.
Resgate ainda sendo feito. Mais informações em instantes.

Comentários