Polo Centro realiza Gincana Cultural


​Com a finalidade de desenvolver atividades tais como: trabalho em equipe, desenvolvimento de liderança e de organização, além de fomentar a participação de todos os segmentos nas atividades do evento, promovendo um ambiente de respeito de responsabilidade, companheirismo, o Supermercado Polo Centro e a Prefeitura Municipal de Nobres, realizam no dia 10 de dezembro, na avenida Juscelino Kubitscheck, no centro de Nobres a  Gincana Cultural.
O evento contará com animação de Dj  Wellyngton, Dj Globinho e Dj Leandro, apoio Rotaract Club, GDM, Academia Officina Fitness.

Vôlei de rua masculino e feminino, futebol de rua masculino e feminino, atletismo de rua, tênis de mesa, corrida moto antivelocidade, concurso de dança, dublagens e imitações. Provas relâmpago e recreações, são as atividades programadas. As inscrições são gratuitas, os vencedores receberão prêmios em dinheiro.


Segundo o empresário Daniel Dalmolin, o projeto levará os participantes a aprender a conhecer,  a conviver e a ser. "Para tanto, é importante resgatar a identidade e a percepção do "EU", enquanto ser participante de uma sociedade. Com isso, faz-se necessário o envolvimento de toda a comunidade, priorizando pontos fundamentais para que os objetivos sejam alcançados", destaca.



As tarefas tem intuito de promover os princípios de convivência, valorização da escola, participação dos segmentos  nas atividades e, acima de tudo, formar um ambiente agradável para interação entre os participantes.

Comentários