Municipal de futebol amador tem rodada que já define prováveis classificados

Em jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, versão 2017, quem já está de olho na Taça Polo Centro, são aquelas equipes que seguem com 100% de aproveitamento na competição após duas rodadas.
O time que representa a comunidade rural Sela Dourada é o que vem se impondo diante dos seus adversários e na segunda rodada, realizada na tarde de domingo (03/12), voltou a jogar bem e venceu.
Antes, porém, na abertura da segunda rodada, no estádio “Balizão”, jogaram Domínio Contabilidade e Votorantim, com o resultado final de 4 a 2 para o time de Renato, do time da Domínio Contabilidade. A tarde foi de Jerry, que fez dois golaços e garantiu os 100% de aproveitamento da sua equipe. O jogo começou com chuva.
E a rodada foi complementada com Sela Dourada 5 contra 0 do NQA, em jogo movimentado, cujo placar surpreendeu pelo volume de jogo apresentado pelo NQA.
Dessa forma, com duas vitórias, Domínio Contabilidade e Sela Dourada deixam mais ou menos encaminhadas as suas respectivas classificações à semifinal. A definição virá mesmo na terceira rodada, marcada para 10 de dezembro, quando se enfrentam NQA e Juventude/Lagoa Limpa para, em seguida entrarem em campo Juventude F-10 e Votorantim.
Essas equipes, independente do resultado, somarão apenas três pontos, não alcançando, portanto, nem a Domínio Contabilidade e nem o Sela Dourada, mas lutam entre si para acabar em segundo de cada chave.
Então, os jogos serão para definição dos segundos classificados que devem jogar contra os primeiros colocados de cada chave, com todas as evidências de serem Domínio e Sela Dourada.
No dia 17 de dezembro, pela manhã, jogam o primeiro classificado do Grupo B, o time da Domínio Contabilidade contra o segundo do grupo A, ainda indefinido. Isso, às 09:00 horas, porque às 10:00 da manhã jogam o primeiro colocado do Grupo A contra o segundo do Grupo B.
As equipes vencedoras desses jogos entram em campo no mesmo dia 17 dezembro, à tarde, para a grande decisão do Municipal/2017.
A arbitragem foi da dupla Leivinha/Alexandra Costa, ambos, com boa atuação.


Comentários