Domínio Contabilidade e Sela Dourada decidem Municipal 2017 de futebol amador

Dois jogos selaram a sorte de quatro equipes que disputavam duas vagas à final do Campeonato Municipal de 2017, retomado após pelo menos cinco anos sem essa competição no calendário municipal.
Na noite de ontem (14/12), jogaram, primeiramente, Domínio Contabilidade e NQA, com resultado final de 4 a 2 para o time da Domínio, em que pese o NQA ter aberto o placar, ter cedido o empate e voltar a ficar a frente no marcador, com 2 a 1. Placar final, 4 a 2 para a representação da Domínio Contabilidade e seu plantel de selecionáveis do município.unicu plantel de seleciona´ de selecionater cedido o empate e voltar a ficar a frente no marcador, com 2 a 1.
No segundo jogo da noite, em busca de uma vaga, entraram em campo o Sela Dourada e o time da Votorantim. O Sela Dourada vinha de um bom retrospecto, com duas goleadas e 13 gols marcados, já a Votorantim bateu ao Juventude F-10, por 3 a 1 e buscava uma vaga à final.
Deu Sela Dourada, por 4 a 2, garantindo assim o seu lugar ao sol na finalíssima de domingo, 17 de dezembro, na mesma praça esportiva, a referência do futebol amador de Nobres, o Estádio Municipal “Eloízio Nunes da Luz”, o popular “Balizão”, inaugurado em 1986.
Vale destacar aqui, a arbitragem de Alexandra Costa e Artur Neto no jogo entre Domínio Contabilidade e NQA. E no segundo jogo, Alexandra Costa e Leivinha, ambos, com maior número de atuações na competição.
Assim sendo, a decisão será entre Domínio Contabilidade e Sela Dourada, com a previsão de uma grande festa de encerramento do calendário esportivo de 2017, cumprido com ao menos 32 eventos esportivos realizados, onde o Polo Centro foi o grande “padrinho” da maioria absoluta dos eventos.
No domingo (17/12), no “Balizão”, o futebol amador estará em festa com duas partidas e muitas atrações, sendo a primeira delas um amistoso entre veteranos, a partir das 15:30 horas.
Às 16:50, aí sim, vem a grande decisão do municipal 2017, que marcou a volta do campeonato municipal de futebol e decidem essa competição o time da Domínio Contabilidade contra a representação da comunidade rural que leva o mesmo nome, o Sela Dourada.
Um dos destaques da decisão será a presença de Nilmon Santos, experimentado narrador esportivo de competições amadoras, com ao menos quatro décadas de experiência nesse ramo na Baixada Cuiabana. am duas vagas nicipal 2017

Comentários