Uber expande cobertura para Nobres

Com 1 ano de operação em Cuiabá e Várzea Grande e mais de 3 mil motoristas parceiros cadastrados em sua plataforma, a Uber expande a área de atuação no Estado e passa atender também moradores de Chapada dos Guimarães e Nobres (67 Km e 146 Km de Cuiabá, respectivamente) a partir desta quarta-feira (29). 
Reprodução
A empresa está cadastrando motoristas parceiros nos 2 municípios e incentivando os já cadastrados na Capital para que façam viagens até as cidades vizinhas. Presente em Mato Grosso desde 2016, de cidade em cidade a Uber está transformando o modo como os mato-grossenses se movimentam, colocando mais pessoas dentro de menos carros e permitindo que muitos gerem renda ao toque de um botão.
Conforme a empresa, um ponto-chave desse sistema é a confiabilidade. Quanto mais parceiros oferecem seus serviços na plataforma, menos os usuários esperam pela chegada de um carro. Com o tempo, os usuários entendem que podem contar com a Uber, e o número de viagens aumenta, beneficiando, em consequência, os motoristas parceiros e a mobilidade urbana.

Comentários