‘Refúgio Água Azul’ em Nobres encanta turistas de todo o mundo









Fotos: Joacir Luis- VGNews/Nobres Noticias

Contemplação, contato com a natureza, flutuação e adrenalina na tirolesa, tudo isto você encontra no Refúgio Água Azul, localizado na Vila de Bom Jardim, próximo ao Aquário Encantado e ao Reino Encantado.
O cardápio servido no almoço inclui pratos típicos como farofa de banana, galinha com arroz e costelinha de porco. O redário é um convite ao descanso em meio ao canto dos pássaros, araras, papagaios, quero-quero e tucanos encantam os turistas
Agora para quem prefere acampar a área de camping está estruturada com churrasqueira.
Quem recebeu nossa equipe foi o proprietário do espaço, Milton Erico Strey, que é o único tradutor de alemão na região, que mora na comunidade há 20 anos e  decidiu há cinco abrir o ponto que hoje é um dos mais visitados do município.
Todo final de semana, as agências de Cuiabá e Várzea Grande realizam excursões e levam centenas de pessoas ao local.
Nesta quarta-feira (15), feriado de Proclamação da República, não foi diferente, vans, micro-ônibus e carros de passeios levaram visitantes de várias regiões.
Dois padres que estão em Mato Grosso para retiro religioso, estiveram no Refúgio e aproveitaram o banho de rio para contemplar os peixes que passeiam entre os banhistas no Rio Salobra.
Hoje para realizar os passeios, utilizar a área de banho e almoçar, é preciso desembolsar R$ 110. Quem preferir só tomar banho de rio, paga R$25.

Mais informações (65) 9901-3654.

Comentários