Prefeitura suspende licitação de empresa organizadora de processo seletivo


Confira


A Prefeitura Municipal de Nobres divulgou na manhã desta sexta-feira (17), aviso de suspensão de Pregão para contratação de empresa especializada para a realização dos serviços de organização, elaboração e realização de Processo Seletivo público provimento de cargos ACS e ACE e Processo Simplificado para cargos Temporários.

O certame estava agendado para hoje e foi cancelado por equivoco na lei autorizativa, segundo publicação que circula no Jornal dos Municípios.

AVISO SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 66/2017
A Prefeitura Municipal de Nobres-MT, através do Pregoeiro Sr. Claudenil Marcos de Almeida, nomeado pela Portaria nº 346/2017, faz saber aos interessados que está SUSPENSA a Licitação Modalidade Pregão Presencial SRP n° 066/2017, cujo objetivo visa Contratação de empresa especializada para a realização dos serviços de organização, elaboração e realização de Processo Seletivo público provimento de cargos ACS e ACE e Processo Simplificado para cargos Temporários, tendo visto excepcional interesse Público, com especificações e condições constantes no Termo de Referência constante do Anexo I., com abertura para o dia 17/11/ 2017 as 08:00 hs.
 Em virtude de equivoco da lei autorizativa de Nº 1451/2017, que deverá ser aprovada novamente pelo poder legislativo e para análise e Retificação do Termo de Referencia.
 O Edital Retificado com nova data de abertura será Publicado no site www.nobres.mt. gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (65) 3376-4200, Ramal 4215. Nobres, 14 de Novembro de 2017.
Claudenil Marcos de Almeida Pregoeiro



Comentários