Polícia Civil recupera pertences de vítima feita refém durante roubo de caminhão em Jangada

Em continuidade a ação que recuperou um caminhão roubado e prendeu um dos assaltates, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) recuperou os objetos da vítima.
 A localização dos pertences aconteceu, na manhã de quinta-feira (02.11), durante buscas dos outros dois assaltantes envolvidos no roubo.
O roubo do caminhão aconteceu no final da tarde de terça-feira (31.10), próximo ao município de Jangada (80 km ao Norte), quando o motorista do veículo foi rendido por três criminosos e mantido refém. Uma testemunha do assalto acionou a Polícia Civil e logo em seguida, os investigadores da DERRFVA entraram em ação.
Durante as diligências, os policiais avistaram o veículo utilizado pelos suspeitos, conseguindo prender um dos envolvidos no roubo, porém os outros dois conseguiram fugir. Questionado, ele indicou o local do cativeiro do motorista, que foi libertado pela equipe policial. O caminhão carregado de couro de boi, que seria levado pelos criminosos para Bolívia, também foi recuperado.
Em continuidade as buscas dos demais criminosos, a equipe da DERRFVA com apoio do Ciopaer conseguiu localizar os pertences da vítima, em uma região de mato.
“O Ciopaer deu apoio à ação e sobrevoou a área na tentativa de localizar os outros dois envolvidos, momento em que foi encontrada a mochila e uma garrafa da vítima, demonstrando que os suspeitos passaram pelo local”, destacou o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, que coordena as investigações. 

Comentários