Nobres seleciona jurado e assessor voluntários

A Comarca de Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá) tornou pública a abertura da vaga para assessor de gabinete voluntário e serviço voluntário não remunerado, e abriu inscrições para candidato ao Programa Jurado Voluntário para o Tribunal do Júri para o exercício de 2018 da unidade judiciária.
 
Para o serviço voluntário, a inscrição deve ser feita na Central de Administração do Foro da Comarca, localizada à rua Alaor Soares de Souza, nº 550, bairro Jardim Paraná, no período de 3 a 15 de novembro, das 13h às 18h. Pode prestar serviço voluntário pessoa física maior de 18 anos e que seja estudante ou graduado em nível superior, conforme o edital.
 
Já para o “Programa Jurado Voluntário”, os interessados poderão se inscrever diretamente na Secretaria da Vara Única da Comarca até o dia 20 de novembro ou por meio do endereço eletrônico http://www.tjmt.jus.br/cgj/juradovoluntario.
 
Para exercer a função de jurado voluntário, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ser maior de 18 anos, não ter sido processado criminalmente, ter boa conduta moral e social e estar em pleno gozo dos direitos políticos (ser eleitor). O sorteio dos novos jurados será no começo do ano de 2018.
 
Clique AQUI para ver o edital para assessor voluntário. Acesse AQUI para ver o edital para jurado voluntário.
 
Mais informações: (65) 3376-1229/1212

Comentários