Moradores de VG são presos após praticar assalto em Jangada

A Policia Militar frustrou assalto a uma residência no bairro Gamela em Jangada, na madrugada desta quarta-feira (01.11),  os soldados  W.Reis, Sd Lins e R.Souza receberam informação, sobre um veículo  VW Gol em atitude suspeita e rapidamente iniciaram a ação.
Ao avistar a guarnição, os suspeitos empreenderam fuga, porém os policiais conseguiram deter os dois . Durante a abordagem o celular de um dos detidos tocou e o terceiro suspeito avisou que já havia executado o planejado.
“Vem me buscar doido, que a fita ta feita e eu tô em frente a casa",  dizia o bandido que percebeu a presença dos policias e efetuou disparos para fugir da ação policial.
Após a troca de tiros o criminoso escapou.
Os detidos foram reconhecidos pela vítima que confirmou o assalto.
Uma segunda vítima do trio, também procurou a Delegacia para registrar o furto do celular que foi emprestado ao ladrão que utilizou para comunicar os colegas.
Em buscas pelo bandido, a PM do município solicitou apoio da guarnição de Acorizal que deteve no trevo que liga as duas cidades um táxi com duas passageiras, que após investigação declaram que estavam na cidade para resgatar Diego Moraes Silva que seria esposo de Ana Carolina e havia escapado da policia após o roubo a residência.
Elas marcaram de busca-lo no  trevo de Acorizal. Ana Carolina Soares e Reis, Vânia Soares  e o taxista foram encaminhados a delegacia.


De acordo com informações, foi subtraído da residência uma quantia em dinheiro e joias, ainda, de acordo com a vítima, os assaltantes tinham separado pertences que seriam levados no veículo dos assaltantes, porém a policia militar conseguiu detê-los antes de terminar o transporte dos materiais roubados. Participaram dessa ação a GUPM de Jangada e de Acorizal e o Comandante do Núcleo de Jangada, Cb Figueiredo que esta atualmente respondendo pelo Comando.

Comentários