Decisão da Copa Rural movimenta Nobres; Sela Dourada vence Nacional Bakairi

Eletrizante e digno de uma bela final, assim foi a última partida da Copa Rural de Nobres, realizad a na tarde deste domingo, 12.11, no Estádio Balizão em Nobres.
Com placar de seis a quatro, os representantes da comunidade Sela Dourada sangram-se campeões e levaram o prêmio de R$ 1,2 mil.

O time vice-campeão, Nacional Bakairi, viajou 150 km, para disputar a partida decisiva e ficou com o segundo lugar. Mesmo não tendo levado o troféu, eles fizeram a dança de agradecimento antes de deixar o campo e retornar para a aldeia.

O vereador Gidalti Ferreira, o Gida enfatizou o apoio da prefeitura municipal, que em 2017 realizou inúmeros campeonatos e jogos.


Já o Chefe de Gabinete Marcos Cheba, um dos maiores incentivadores do esporte no município, anunciou mais três competições ainda em 2017. 

A Copa Polo Centro de Futsal que terá início na próxima quarta-feira (15.11), o Campeonato Sela Dourada que começa no sábado (18.11) e o Campeonato Municipal de Futebol que tem estreia marcada para o domingo (19.11).














Comentários