Comarca de Nobres recebe Caravana da Saúde

Os servidores do fórum da Comarca de Nobres (146 km a médio norte) receberam na noite dessa quinta-feira (23 de novembro), e na manhã de sexta (24), a Caravana da Saúde, que está levando informação, atendimento especializado aos servidores do judiciário do Estado de Mato Grosso.
 
A caravana faz parte do programa Bem Viver, ligado à Coordenadoria de Recursos Humanos do TJMT, que busca a conscientização sobre a saúde, por meio da prevenção de doenças e de melhora na qualidade de vida dos servidores e magistrados do Judiciário.
 
Participaram de palestras informativas, atendimento médico, de enfermagem e nutricional, e orientação odontológica o total de 13 servidores do fórum, sendo esta comarca a última a ser visitada em 2017 pela Caravana.
 
Paulo Cezar de Brito, 50 anos, gestor administrativo da comarca, participou pela segunda vez do programa e aprovou. “Foi uma experiência boa, muito válida para nós, servidores. Não adianta só trabalhar, a gente tem que ter uma boa saúde. Foi muito positivo.”
 
Servidora há mais de 20 anos, Edelma Bruno Teixeira dos Anjos, 51 anos, é gestora judiciária do Fórum e também participou pela segunda vez. “Sou servidora desde a década de 80 e esse trabalho mostra que realmente há uma preocupação com a saúde do servidor. As palestras e os atendimentos foram muito bons. Todo mundo foi muito atencioso com a gente.”
 
Integraram o grupo do Programa Bem Viver o médico Homero Florisbelo, a nutricionista Sônia Pace, o dentista Reynaldo Martins Júnior e as enfermeiras Patrícia Hordi e Lara Azevedo

Comentários