Briga em casa noturna de Rosário Oeste quase acaba em tragédia

Fonte: Redação
A Policia Militar de Rosário Oeste vai aumentar o rigor de fiscalização para a entrada de adolescentes em boates e casas noturnas do município.
A partir de agora, novas operações serão deflagradas para monitorar a entrada de adolescentes sem autorização e acompanhamento de pais ou responsáveis, é o que garantiu ao VGNews, a comandante do 7º Batalhão,  tenente-coronel Cláudia Regina.

A comandante explicou que já foram realizadas algumas operações em bares e lanchonetes nas últimas semanas e a polícia conduziu duas pessoas por desobediência.

Briga e confusão 


Na ultima quarta-feira (01.11), uma briga generalizada em uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, que permite entrada de menores, quase acabou em tragédia. Um rapaz agrediu um outro com o casco quebrado de um vasilhame de cerveja, provocando pânico e correria no local.

Nossa reportagem falou com o proprietário do estabelecimento que fez ameaças para garantir que o nome da casa noturna não fosse revelado.
Ele explicou que a boate contrata segurança particular e todos são obrigados a apresentar documento de identificação para evitar a entrada de menores.

O estabelecimento famoso, permite a venda de bebidas a menores conforme constatado in loco pela nossa equipe.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência,  porém ao chegar no local os seguranças do bar já haviam detido os suspeitos, de nome E.L.B. de 16 anos e “D. S. L. de 25 anos.

Comentários