Vereador cobra que governo assuma responsabilidade de manutenção na MT 240

O vereador por Nobres Oscar dos Santos  Lara, o professor Oscar (PSL), durante a última sessão ordinária na Vila Roda D’Água, apresentou  requerimento para cobrar do Governo do Estado manutenção na MT 240, uma das estradas vicinais do Distrito de Coqueiral.
O parlamentar afirmou que desde o início do mandato vem recebendo solicitações de para intermediar, junto ao governo municipal, recursos para manutenção de estradas e recuperação de pontes na região, porém a administração não tem recursos suficientes para atender as demandas.

Oscar explicou que a prefeitura deve cobrar do Estado a manutenção destas estradas.
“A gente ouve muita reclamação, os gastos são muitos altos, nosso maquinário não é suficiente, estamos chegando novamente ao período da chuva, quero que o prefeito leve ao governador Pedro Taques este apelo, para que ninguém seja penalizado, não vejo outro caminho”, ressaltou.
 Para o vereador, o apoio do Executivo estadual é imprescindível para tirar as comunidades do isolamento que prejudica  assentados e pequenos produtores rurais. “Diante da crise e da situação delicada nos municípios, a intervenção do Estado torna-se indispensável para resolver problemas estruturais”, cobrou Lara.



Comentários