Bandidos são presos após assalto a Fazenda Santa Laura em Rosário Oeste

Fonte: Redação com Assessoria




Após invadir e roubar a fazenda Santa Laura em Rosário Oeste, dois bandidos foram identificados e foram presos e entregou parte dos produtos roubados.
O roubo ocorreu na tarde de sexta-feira (27), quando a propriedade foi invadida por seis homens armados. Eles fizeram as pessoas que estavam no imóvel de reféns.
Os criminosos roubaram um veículo Uno, celulares das vítimas, 1 espingarda,  dois suínos, R$ 200, roçadeira, uma motoserra, ummoto e outros objetos.
O caso foi registrado na o município, distante aproximadamente
4Km da área urbana da cidade, na MT 010.
 As timas relataram agressões e ameaças. As timas conseguiram se libertar as 19h, momento em que entraram em contato com a PM.

Em diligências a PM conseguiu  localizer o veículo Fiat Uno,  na zona urbana da cidade, próximo ao Estádio Municipal

na madrugada do dia seguinte, equipe da PJC entrou em contato com a PM e repassou informações sobre possíveis suspeitos e ambas a equipes em diligência, abordaram nas imediações do Bairro Aeroporto (Rosário Oeste) os suspeitos, M.S.S de 15 anos, seu iro Amarildo Santana da Silva de 20 anos e Matheus Guilherme Benedito Fonseca de 19 anos, que confessaram o crime e após realizar buscar na residências deles, foram encontrados os pertences relacionados do roubo, além de um simulacro de arma de fogo, munições e os dois suínos que estavam limpos e armazenados em um freezer para consumo.
Diante do fato, todos foram encaminhados para a Delegacia e autuados em flagrante. Posteriormente a PJC recuperou a motocicleta roubada.

Comentários