Prefeito responde oposição com trabalho e destaca avanço em nove meses de gestão

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias

A inquietude da oposição e as criticas, não conseguiram diminuir o ritmo de trabalho da atual gestão de Nobres, que considera positivo os trabalhos realizados .
O prefeito Leocir Hanel (PSDB), apresentou um balanço dos nove meses de gestão e ressaltou os projetos que pretende implantar em 2018 para fortalecer a economia do município, melhorar a oferta de serviços e ampliar projetos em diversos setores.

O chefe do Executivo expôs mais de 30 ações de governo e qualificou como positivo o resultado obtido em quase um ano de mandato.
 Leocir enfatizou as parcerias da Prefeitura com o governo estadual, deputados e senadores.  Ele também destacou sua posição com o turismo elencando ações para abertura de 15 novos atrativos turísticos no Complexo Salobão, formatação do projeto para visitação da Cachoeira do Tombador e legalização da área da Lagoa Azul para reabertura do maior atrativo do município.
Na Saúde a reforma de unidades, construção de UBS no Coqueiral, Bom Jardim, ampliação da unidade central e implantação da Farmácia Viva.
A Vila Roda D’ Água será contemplada com a abertura do Centro de Eventos. A Escola Municipal Marechal Rondon recebeu nova fachada e reforma em suas instalações.
Dentro do cronograma de ações para 2018, o prefeito aponta que obras como construção do Ginásio de Esportes na Escola Maria Honorata, construção de ciclovia, academia ao ar livre, iluminação na entrada da cidade, asfaltamento e drenagem no Jardim Glória, portal de entrada, fortalecimento de ações na Saúde e Educação.


“Nós fizemos um plano de governo para quatro anos e na minha avaliação, começamos bem e tivemos um primeiro ano de muito trabalho”, disse o prefeito.
De acordo com ele, foi um ano de grandes dificuldades no cenário nacional que refletiu nos municípios.
“Enfrentamos junto com a União e o Estado, uma das maiores crises financeiras das últimas décadas, mas já estamos colhendo resultados positivos do trabalho desenvolvido por várias secretarias que entenderam o momento e apontaram caminhos para redução de custos”, declarou.

O prefeito também falou em manter o nível de investimentos e continuar com o sistema de controle de gastos.
O empresário que emprestou pela primeira vez sua experiência administrativa para o setor público, imprimiu na gestão municipal o ritmo utilizado para conquistar resultados desejados.

Hanel adotou o método de constantes reuniões com o secretariado para ajustar os “ponteiros” e discutir em conjunto estratégias para solucionar os problemas encontrados.

Comentários