Polícia Militar frustra assalto e liberta reféns em Nobres

Fonte: Redação
Na madrugada (29.10), em uma ação rápida e eficiente, policiais militares frustraram o assalto a um empresário no bairro Jardim Carolina em Nobres, prenderam um dos assaltantes e apreenderam o revólver usado na ação.
Kelvin Henrick Da Silva Maccarie e outros dois suspeitos invadiram a residência de Izalino Lopes Nogueira e fizeram o empresário e duas filhas  reféns por cerca de 20 minutos.
A equipe de policiais da 7ª Companhia da PM-MT, fazia rondas pela Avenida Osvaldo da Silva Campos, no centro quando percebeu a atitude suspeita de um dos bandidos que dirigia o veículo da vítima, um fusca.
Assim que verificou a ação policial, o suspeito abandonou o veículo empreendeu fuga a pé, tentando escapar, porém foi pego e detido pelos PMs.
Em checagem, no interior do veículo abandonado, Izalino foi encontrado com as mãos amarradas. O empresário alertou que um criminoso mantinha suas filhas reféns no Jardim Carolina e outro havia fugido com uma caminhonete de sua propriedade, camionete S -10, de cor prata, placas QBF 4497, de Nobres.
A policia conseguiu prender Kelvin e libertar Élida e Élvia Martins Nogueira que estavam em um quarto amarradas.
A camionete foi localizada em frente a igreja São Sebastião, após denúncias de populares.

O caso foi registrado na Delegacia de Nobres e será investigado pela Polícia Civil

Comentários