Microônibus com grupo Flor Ribeirinha capota e deixa 33 feridos na BR-364

Mais de 30 pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-364, em Nobres (142 km de Cuiabá), na noite deste sábado (21). Vítimas, integrantes do grupo de dança folclórica Flor Ribeirinha viajavam em um microônibus que saiu da pista e capotou, quando seguia para um evento. Equipes da concessionária responsável pela rodovia, além de ambulâncias de Nobres e Diamantino prestam socorro às vítimas. Não há informações sobre mortes.

O tráfego na faixa 2 da pista sul foi interditado. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma morte foi registrada. O grupo seguia para apresentação em um evento.
Devido a gravidade e grande número de pessoas feridas, a equipe médica da concessionária realiza os primeiros atendimentos no local. Alguns feridos foram levados para unidades de saúde próximas e duas pessoas em estado moderado estão sendo trazidas para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
Em agosto o grupo Flor Ribeirinha, de São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá, venceu a competição internacional de folclore, no 18º Festival Internacional de Arte e Cultura de Buyukçekmece, realizado no período de 28 de julho a 5 de agosto de 2017.

Comentários