Guias de Turismo de MT visitam Circuito do Salobão




A cidade de Nobres recebeu, nesta sexta-feira (06), um grupo de  guias de turismo que atuam em Mato Grosso, para uma visita ao Circuito do Salobão, na Comunidade Sela Dourada. A visita marca o inicio das atividades nos atrativos locais que devem entrar no roteiro turístico do Estado.

O Sindicato dos Guias de Turismo de Mato Grosso, idealizou o evento para apresentar aos guias novas opções para a próxima temporada de férias.
Os profissionais foram recepcionados pelo prefeito Leocir Hanel, secretário municipal de Turismo Daniel Martins, secretário de Governo Marcos Cheba, Assessor jurídico Moacir Ribeiro, secretária municipal de Educação e Desporto, Edilman Rondon, prof.ª Elizângela Nonato; nutricionista Camila, Talitha Ribeiro e o vereador André Avelino Bezerra, que já foi secretário de turismo.
Entre os passeios mergulho no Salobão, Bóia-cross e Stand-up, serão brevemente

O prefeito Leocir destacou a importância da visita e do papel do empresário na geração de emprego e renda.

“Nossa prioridade é fomentar o turismo, fortalecer este setor que cresce e deve abrir novas frentes de trabalho, temos uma equipe técnica que apoia estas iniciativas em nosso município e grandes parceiros como o Sebrae e a Sedtur”, ressaltou.


Fotos- Benedito Fernandes Souza-Prefeitura Municipal de Nobres























Comentários