Festa em comemoração ao Dia das Crianças reúne duas mil pessoas em Nobres


A comemoração do Dia das Crianças em Nobres foi realizada neste sábado (14.10), no Espaço Cultural Neko Santos, com atrações culturais, brincadeiras, atividades lúdicas, sorvetes, algodão doce, pipocas e muita diversão.

Sob comando da primeira-dama e secretária de Assistência Social Maria Cecilia Botini Hanel, o evento reuniu cerca de duas mil crianças que acompanhadas de pais e avós, brincaram e receberam presentes das mãos do prefeito Leocir Hanel e toda equipe que se empenhou em proporcionar alegria aos meninos e meninas que não escondiam a felicidade com os brinquedos espalhados em frente ao estádio. Escorregador, pula-pula, cama elástica fizeram a alegria dos pequenos.

 A festa alegrou ainda os adultos que parabenizaram os organizadores. A colaboração de amigos e parceiros que doaram os brinquedos entregues pela secretaria de Assistência Social, fez da comemoração uma data para se lembrar por muitos e muitos anos.
 Já o chefe de gabinete Marcos Cheba e o secretário municipal de Turismo deram um “show à parte”.
Cheba e Daniel se revezavam em brincadeiras e interação com o público e abrilhantaram o evento que ainda contou com uma apresentação dos mosquitões, interpretados pela secretária municipal de Saúde Clestiane Aparecida e por Mozart, que deixaram uma mensagem sobre prevenção da Dengue.


Para o prefeito Leocir Hanel o carinho recebido em cada abraço e a felicidade das famílias que vivenciaram momentos de lazer em uma tarde especialmente preparada para as crianças é gratificante e motivador.
“Não há nada que pague a alegria em cada rosto e os sorrisos espontâneos. Não posso deixar de agradecer a todos que de forma direta e indireta contribuíram para o sucesso do evento”, disse o prefeito.


A primeira-dama da cidade, Maria Cecília, afirmou que o evento só foi possível através das parcerias . Ela ainda destacou a importância da comemoração do dia que é conhecido pela alegria.

"Um dia para sorrir e claro que não deixaríamos de festejar com as nossas crianças. Pelas parcerias conseguimos organizar um evento desta proporção, com diversas atrações é uma grande realização", ressaltou.































































































Comentários