Encerramento dos Jogos Infantis acontece neste sábado

Fonte: Assessoria

Com a abertura realizada neste dia 18 de outubro, por volta das 19:00 horas, desde muito cedo, as 15:00 horas, já havia registro de aglomeração em frente ao Ginásio “Bezerrão”, para início dos Jogos das Crianças.
A competição reúne centenas de atletas com idade que vai dos 05 aos 13 anos e a cerimônia de encerramento está marcada para este sábado (21/10), com a entrega de premiação aos competidores na modalidade de futsal (feminino e masculino).
No sábado (21), vai ser um dia inteiro de competição, de acordo com o que informa o coordenador municipal de Esporte, Fabiano Albuquerque.
Na solenidade de abertura marcaram presença o chefe do Executivo municipal, Leocir Hanel; o presidente do Legislativo, vereador Adelian Messias; vereadores Gida Ferreira, Joarides (Magal) Lojor e Rogério Frazão; secretários municipais e a animação feita pelo secretário de Governo e radialista Marcos Cheba.
Todos os representantes do Executivo e do Legislativo desejaram sucesso aos competidores. Ao destacar a importância dos Jogos Infantis, o prefeito Leocir Hanel enalteceu o apoio empresarial para que o evento acontecesse, numa referência ao Grupo Dalmolin, da rede de supermercados Polo Centro, como grande incentivador dos esportes.
Para a secretária municipal de Educação e Desporto, Edilman Rondon, o esporte tem mobilizado a comunidade estudantil e tem alcançado os objetivos, que é promover o bem estar dos jovens das mais diferentes faixas etárias.  
Os Jogos Infantis tem o apoio comercial da rede Polo Centro de supermercados e está sob coordenação da Coordenadoria Municipal de Esporte, vinculada a Secretaria Municipal de Educação e Desporto, além do apoio da Secretaria Municipal de Saúde com uma equipe de apoio nos eventos esportivos.
Estão na competição, as unidades de ensino da rede municipal, estadual e privada, sendo o Centro de Educação Básica “Maria Honorata”, a Escola Municipal “Dalci Cândida de Souza”, a Escola Estadual “Inocência Rachid Jaudy”, a Escola Estadual “Prefeito Mário Abrãao Nassarden” e ainda o CEC - Centro Educacional Cooperado.

Comentários